meu carrinho 0

histórico modelo de negócios

Conheça a G.R.A - comércio importação e exportação

A G.R.A. Comércio, Importação e Exportação Ltda, surgiu de uma iniciativa empreendedora e autônoma de um dos sócios Altair de Jesus Marsola, que aplicou sua experiência com vendas de produtos de manutenção industrial a partir de um home Office objetivando atender a demanda de vendas deste mercado. Em apenas 1 ano desta ação as perspectivas de crescimento foram alcançadas e proporcionou o convite para mais um sócio, Ednei Lourenço da Silva, também atuante no mesmo ramo de atividade para a fundação da G.R.A. Comercial Ltda, em 08 de janeiro de 1996.

Voltados para novas conquistas a partir do ano 2000 ampliam o capital social e seu quadro de funcionários se firmando no mercado como uma empresa capacitada a oferecer um excelente atendimento e produtos de qualidade a seus clientes, estando esta empresa e seus gestores sempre aliados à evolução dos processos de gestão.

Hoje a G.R.A. apresenta-se em destaque no mercado em que atua buscando atender as expectativas de seus consumidores assumindo uma postura de respeito, confiança e credibilidade para com seus clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros rumo a novos desafios.

  • Missão

    Distribuir produtos e oferecer serviços com qualidade, seriedade, transparência e soluções inovadoras sensível as necessidades dos clientes através de parcerias qualificadas, do comprometimento com nossos clientes e colaboradores e da responsabilidade social empresarial.

  • Visão

    Tornarmos pioneiros na distribuição e comercialização de produtos voltados a manutenção industrial no setor sulcroalcooleiro, construção civil e revendas em todo território nacional.

  • Valores

    Respeito
    • Empreendedorismo
    • Comprometimento
    • Crescimento e Rentabilidade
    • Espírito de equipe
    • Integridade

“Temos a maior convicção em reconhecer que o fundamental para o nosso sucesso foi priorizar sempre os bons princípios e ensinamentos recebidos por nossos pais, cujo cumprimento exigia e que soubéssemos assimilar para toda a nossa vida. Essa foi a herança que recebemos: ensinamentos, ética e valores.”

A DIRETORIA