VOCÊ SABIA QUE AS CINTAS EM POLIÉSTER ESTÃO SUBSTITUINDO OS CABOS DE AÇO NO REBOQUE DE CAMINHÕES?
top of page
  • Foto do escritorGRAzinho

VOCÊ SABIA QUE AS CINTAS EM POLIÉSTER ESTÃO SUBSTITUINDO OS CABOS DE AÇO NO REBOQUE DE CAMINHÕES?

Atualizado: 27 de jun. de 2022

A Cinta REBOC da GRA é uma solução que foi elaborada para substituir os cabos de aço no reboque de caminhões, essa solução está levando mais praticidade, resistência e muito mais segurança no serviço.



A cinta REBOC é uma solução criada para substituir o uso dos cabos de aço no reboque de veículos pesados, isso porque sua fabricação em fios de poliéster, além de oferecer uma resistência muito forte, garantem maior segurança aos profissionais que necessitam desse material nas frentes de colheita e de plantio das usinas sucronergéticas.

Muitas empresas estavam sofrendo acidentes com o rompimento dos cabos de aço, isso porque esse material quando sofre o rompimento causa um efeito chama "efeito elástico" que causa acidentes graves e muitas vezes até fatal.


As cintas REBOC da GRA ainda possuem uma capa extra de proteção que garantem maior proteção aos fios de poliéster que compõem o cabo.



A GRA fornece as cintas REBOC para reboque de caminhões nos modelos anel ou modelo olhal.




Além disso, as cintas REBOC da GRA oferecem outras vantagens, como:

  • Alta resistência à tração;

  • Não chicoteia e não dá rebote;

  • Não possui arames perfurantes;

  • Praticidade na utilização.





A GRA oferece como diferencial para quem utiliza as cintas da marca REBOC a entrega técnica, onde é realizado o acompanhamento técnico em campo com orientação das melhores práticas de utilização além da realização de testes das cintas em campo. Assista ao vídeo a seguir e conheça um pouco sobre essa excelente solução para o seu negócio:



95 visualizações0 comentário
bottom of page